"Os currículos devem ser enviados para os e-mails que são informados junto com a vaga divulgada"

quinta-feira, 25 de outubro de 2012



Vaga: Profissional de Meio Ambiente (01)

Profissional de nível superior completo nas áreas de Meio Ambiente ou Biologia ou especialização em ciências biológicas, com 05 (cinco) anos de experiência mínima na área de formação acadêmica e, ao menos, 02 (dois) anos em atividades de educação ambiental. Exige-se do profissional disponibilidade para viagens, habilidade e experiência em trabalho de campo e no relacionamento interpessoal, entendimento das relações socioambientais e das interferências das comunidades no meio ambiente, capacidade para se apresentar em público, experiência em educação ambiental para crianças, jovens e adultos e facilidade de apresentar noções e explicações de meio ambiente e educação ambiental para diferentes públicos. Este profissional dedicará grande parte do seu tempo, entre 60% e 90%, em atividades externas, em visitas às comunidades e demais públicos de interesse. Este profissional irá atuar com horários flexíveis de trabalho.

Contrato de dois anos renovável por igual período. Salário a combinar em regime de CLT + seguro saúde e odontológico para o funcionário e dependentes, VR (R$ 20) e VT.
Interessados enviar currículo para relacionamento.vagas@gmail.com com o assunto: Profissional de meio ambiente (apenas currículos dentro do perfil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário